Dragon Ball Super pode terminar em março

O estúdio Toei Animation confirmou que o anime termina no dia 25 de março com o episódio 131.

O anime chegará ao fim agora em Março, de acordo com alguns anúncios do Japão já que a Fuji TV avisou aos fãs que seu novo projeto de GeGeGe no Kitaro entrará no espaço de horário que antes era reservado para Dragon Ball Super. De momento, ainda não está decidido se Dragon Ball Super vai hibernar ou se termina de vez.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Por Mike Sant'Anna → Se você está adorando toda essa iniciativa de Dragon Ball Super, é bom começar a se preparar e trabalhar internamente que o anime está acabando.

Claro que é sempre possível assistirmos ao regresso da série de Akira Toriyama com um nome diferente, afinal, já tivemos Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, é perfeitamente possível vermos um Dragon Ball Mega ou algo do género no futuro.

Dragon Ball Super está próximo aos momentos finais do Torneio do Poder, e se você está esperando ansiosamente para saber o que vem depois, nós temos más notícias.

Edition: