Clipe de Machika, com Anitta, J. Balvin e Jeon é lançado; assista

Boa notícia para os fãs de Anitta! Outro filme famoso é referenciado no vídeo e na música: Annabelle, longa de terror sobre uma boneca amaldiçoada.

O vídeo foi gravado na Colômbia. A beldade ainda decreta que realmente conseguiu atingir seu objetivo ao cantar: No topo sem escadas/ A sensação da favela/ Eu saí para romper fronteiras/ As mulheres como eu não se limitam/ As que de longe se identificam/ Sempre estão aqui quando precisam/ Machika e eu sou sua garota.

Em entrevista ao site POPline, o cantor J Balvin revelou seus objetivos com a música, ele quer que a faixa se torne maior do que é Mi Gente, o maior hit de sua carreira, que tem mais de 1 bilhão e meio de views no YouTube com menos de 11 meses e foi top 3 na Billboard Hot 100. Balvin e Jeon, ganhou um clipe oficial, e há rumores de que seja trilha sonora da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. As demais bandeiras são de países que vão disputar a Copa.

A prefeitura divulgou que a festa será realizada no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista.

Depois de reunir quase 2,5 milhões de pessoas no tradicional Réveillon de Copacabana, Anitta foi escalada como atração principal no aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro.

Edition: