Vai Malandra: vem assistir ao novo clipe da Anitta

"Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava". O clipe de Vai Malandra foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e tem direção de Terry Richardson. A faixa é uma parceria com o duo eletrônico brasileiro Tropkillaz, MC Zaac, DJ Yuri Martins e o rapper norte-americano Maejor. O lançamento encerra o projeto CheckMate, no qual a cantora prometeu (e conseguiu) divulgar um videoclipe por mês a partir de setembro deste ano. Anitta e o Colombiano lançaram o clipe de "Downtown" em novembro que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.

O terceiro, também em inglês, foi gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso. "Estou na Colômbia filmando o clipe de Machika, música de J Balvin feat Anitta". A placa "ANT 1256" da motocicleta que aparece logo no início do vídeo é uma referência ao número do projeto de lei no Senado.

"Estou muito ansioso, isso é um sonho se tornando realidade", diz, garantindo que é fã da cultura brasileira e do funk carioca. Eu vim do baile funk e da favela. "São no mínimo sete pessoas trabalhando e ganhando dinheiro com o funk", disse ela durante participação no Programa do Bial. "Achei que tivesse coisa mais séria para se preocupar do que com um ritmo musical que muda a vida de milhares", escreveu. E também mandou recado: "Não mexe com quem tá quieto".

Edition: