Barriga de aluguel de Paulo Gustavo perde filhos e ator lamenta

Na rede social, o humorista disse que nem ele ou o marido, Thales Bretas, desistiram da ideia de aumentar a família. "Eu e Thales somos muito jovens saudáveis e nos amamos muito!"

O humorista Paulo Gustavo informou em sua conta no Instagram que a mãe de aluguel que contratou com o marido, Thales Bretas, perdeu os gêmeos que gestava.

Na semana passada, a mulher contratada entrou em trabalho de parto no meio da gestação antes do planejado. [VIDEO]As crianças já tinham até nome: Flora e Gael. "Infelizmente, não será dessa vez", ele escreveu, em uma postagem com a foto de anjos. Os dois se valiam de uma barriga de aluguel para ter a criança, mas a gestante, segundo a postagem feita no Instagram pelo protagonista da franquia Minha mãe é uma peça, entrou em trabalho de parto antes do tempo previsto - e os bebês não resistiram à prematuridade. "Vamos começar tudo de novo ano que vem!" "Seremos pais, mas um pouco mais pra frente", disse. "Obrigado pelo carinho de todos!" "Na alegria e na tristeza... logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!", afirmou. "Deus sabe de todas as coisas, um dia vocês realizarão o sonho de vocês, e eu também", comentou outra. "Estávamos loucos para contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês". "Acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para a frente". "Ufa, pareciam quatro anos", escreveu o humorista na legenda.

Edition: