Veja como funcionam os controles no XBox One — PUBG

Finalmente, o grande dia chegou. Por tudo isto, não é surpreendente perceber que têm chovido relatos de rácios de fotogramas baixos na versão Xbox One do jogo.

PlayerUnknown's Battlegrounds, ou apenas PUBG, deve receber mais melhorias em todas as versões ao longo das próximas semanas. Claro que, para jogar no videogame, os controles tiveram que ser adaptados para dar flexibilidade e precisão aos jogadores.

Segundo a Microsoft, toda a estrutura do console foi criada para tornar a vida do usuário fácil e prática. Sendo assim, muitos botões têm funções duplas, principalmente os comandos padrão. O direcional digital traz atalhos de comando, permitindo, por exemplo, mudar rapidamente de granadas para cura (você não vai querer errar aqui) sem ter que entrar na página de inventário.

Os controles de veículos foram criados para ser o mais "natural possível", com a Microsoft revelando que o desenvolvimento foi baseado em outros games multiplayer em que o jogador pode dirigir.

O sucesso do game acontece apesar de seu estado incompleto, considerando que Battlegrounds ainda está em fase de testes no Game Preview.

Edition: