The Walking Dead com os mais baixos ratings de 6 anos

Após a morte do personagem Carl Grimes, interpretado pelo ator Chandler Riggs em The Walking Dead, fãs da série fizeram um abaixo-assinado para tirar do posto o produtor executivo Scott M. Gimple.

A volta de The Walking Dead, transmitida no Brasil pelo canal por assinatura Fox, está prevista para 11 de fevereiro de 2018.

"O seriado inteiro estava caminhando para mostrar Carl se tornando o líder que seu pai é, talvez um dia tomando o papel para si". O ator Chandler Riggs ainda considerou adiar sua educação universitária para que ele pudesse trabalhar na série depois que Gimple prometeu que ele permaneceria por mais 3 temporadas. O que é diferente é que o pico foi tão alto que se a série for para acabar pode ser feito de à sua maneira antes de ser forçada a acabar ou pode mudar a produção Vancouver para cortar nos custos.

Eu nunca confiei no Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. "Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs ao longo desses 8 anos", afirmou.

A série de culto, "The Walking Dead", tem visto os seus ratings a baixar de temporada para temporada.

Edition: