Ex-goleiro do Fluminense sofre grave acidente e perde a filha

De acordo com a "TV Integração", o carro em que a família de Percovich estava caiu de uma ponte de 20 metros no km 743 da BR-040, em Santos Dumont.

O ex-goleiro uruguaio Léo Percovich, que jogou no Guarani em 1995/96 e que vestiu as camisas do Fluminense-RJ, Atlético Mineiro, Bangu e América-RN, sofreu um grave acidente de carro nesse sábado nas perigosas e mal cuidadas estradas de Minas Gerais.

Uma das três crianças, a caçula, ainda bebê, não resistiu e faleceu quando era levada para atendimento hospitalar. O técnico e a esposa passam bem. Nele, além de Léo e a filha, de 4 anos, estavam a mulher, Juliana, e outros dois filhos do casal, de 8 e 9 anos.

Carro caiu de ponte em Minas Gerais	Divulgação
Carro caiu de ponte em Minas Gerais Divulgação

Desde então, ele trabalhou como assistente técnico e preparador de goleiros de times como Colorado Rapids, Chivas USA, Toronto FC, Chicago Fire e Middlesbrough.

Léo Percovich preparava a equipe do Fluminense sub-20 para a disputa da Copa São Paulo, com estreia marcada para os primeiros dias de janeiro. Léo também foi levado para a UPA com várias escoriações e passou por exames médicos ainda na noite de sábado.

Ao ser notificado sobre a tragédia, o Fluminense decretou luto de três dias por conta do falecimento da filha mais nova do casal e assegurou que uma equipe do clube está a caminho para prestar apoio à família. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. A mulher sofreu fratura na bacia e foi levada inicialmente para o Hospital Municipal de Santos Dumont para, em seguida, ser transferida para a UPA Norte de Juiz de Fora. "Em breve, outras informações", finaliza a nota.

Edition: