Torcedores do Flamengo agridem e chutam joelho operado de atacante do Fluminense

As cenas de vandalismo e violência que aconteceram na noite da última quarta-feira após o Flamengo perder o título da Copa Sul-Americana para o Independiente, não se limitaram às imediações do Maracanã. Em Vista Alegre, Zona Norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi vítima da fúria de dois torcedores do Flamengo, que deram um chute em seu joelho direito, operado em agosto, dentro de uma lanchonete.

O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. Tentando evitar confusão, os casais deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado. O jogo já havia acabado, quando ele foi reconhecido por dois torcedores rubro-negros. Calazans pediu para parar e então houve a primeira tentativa de agressão.

A informação já chegou ao clube das Laranjeiras - que confirmou o episódio à reportagem do L! - e o departamento médico realizará uma avaliação no joelho direito de Calazans, que foi operado em agosto e acertado pelos agressores.

Apesar de ter pedido para que os torcedores parassem, ambos tentaram agredir o jogador que se esquivou e viu sua namorada ser acertada.

A confusão só terminou quando um torcedor do Flu que estava no local separou a briga. Segundo o Extra, o atleta conversa com uma advogado para registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, algo que ele descartou em um primeiro momento.

Edition: