Temer é internado e passa por cirurgia em hospital em São Paulo

A previsão para a recuperação é de até 48 horas, segundo boletim médico.

Michel Temer chegou ao Planalto, nesta quarta, por volta das 9h50.

A Presidência da República acaba de divulgar que o procedimento cirúrgico ao qual Michel Temer foi submetido nesta tarde ocorreu "com sucesso".

Caso Você publique comentários contrariando as proibições da cláusula 1 acima ou contrariando qualquer outra disposição deste Termo de Uso, a Gazetaweb.com poderá, a seu exclusivo critério, excluir o comentário ou bloqueá-lo como Usuário, a qualquer tempo e sem qualquer aviso prévio. A agenda prevista para hoje à tarde foi cancelada. Pela manhã, ele terá um encontro com prefeitos que faz parte da mobilização do governo em busca de votos para aprovar a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados ainda em 2017.

Há pouco mais de um mês, Temer foi operado para reverter uma obstrução urológica.

A de ontem foi a terceira vez nos últimos 90 dias que Temer se internou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na ocasião, ele foi internado no hospital com quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata.

Temer será acompanhado pelas equipes médicas coordenadas por Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.

O peemedebista fez uma angioplastia em três artérias coronárias, com implante de stent -dispositivo que possibilita melhor circulação no sangue. O procedimento também foi realizado no Sírio-Libanês.

Edition: