Ex-namorada de Marcelo Rezende afirma: "Eu vou brigar por meus direitos"

Ela parou de trabalhar para ficar com o ex-namorado, que morreu após quatro meses lutando contra um câncer no pâncreas, no dia 16 de setembro. Cheguei na casa e estavam todos os acessos trancados.

A mulher ainda falou sobre como foi difícil cuidar de Rezende nos últimos meses. Leo Dias rebate: "E buscar seus direitos?", "Sim, quem sabe, sim também". Ela, que não tem mais contato com os filhos do jornalista, contou que, ao dar entrevista, apenas partes acusadoras foram divulgadas, deixando-a triste.

A entrevista concedida a Leo Dias também repercutiu por outras afirmações. Segundo a moça, Rezende tinha certeza que iria viver, mesmo na luta contra o câncer e ainda disse: "Se eu quisesse alguma coisa teria ficado na casa".

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, dois dias antes do falecimento do apresentador Marcelo Rezende, sua ex-esposa, Márcia Barreto, bloqueou todos os seus bens na Justiça. Segundo informações do colunista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, os filhos só poderão usufruir dos bens em 2020.

Valentina, filha de Marcelo Rezende, tem 15 anos e só depois dela completar 18 anos é que os bens do apresentador poderão ser distribuídos entre os herdeiros.

Marcelo Rezende deixou 5 filhos, de casamentos diferentes e além de tudo isso, que vem gerando muitos rumores nas redes sociais, agora começa a circular um vídeo em que o apresentador aparece comprando um carro no valor de R$ 1,5 milhão.

Isso porque sua filha era considerada como "da família" pelo apresentador.

Edition: