Solteira, Larissa Manoela revela querer um homem maduro

No mês seguinte ela voltou a ter contato com o ex, Thomaz Costa e não demorou muito para engatarem um namoro, que acabou não durando muito e desde então, Larissa Manoela continuou sozinha.

Com tantos sucesso já lançados, Larissa Manoela parece estar em um dos seus melhores anos!

Nesse novo filme, "Fala Sério, Mãe!", que estreia no final desse vez, veio a grande surpresa, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela serão mãe e filha!

A atriz foi perguntada sobre o que um rapaz precisaria ter para conquistar ela, e ficou claro que ele precisa ser maduro e ter um bom caráter. "Sou uma pessoa legal, né?". Dentre outras revelações, a atriz - que está prestes a retornar ao ar com a novela "As Aventuras de Poliana", no SBT, contou que nunca participou de brigas ou desavenças no ambiente de trabalho.

Vale lembrar que no mesmo vídeo, ela brincou de Beija ou Some, e entre Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes, afirmou: "Vou começar sumindo com o Rafael Vitti". "Vou beijar o Caio, casar com o Cauã e sumir com o Bruno".

"Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também", disparou ela, que prometeu ainda beijar Caio Castro, casar com Cauã Reymond e sumir com Bruno Gissoni. Larissa logo deixou claro que não tem qualquer interesse em beijar Vitti, já que ele é namorado de sua amiga Tatá Werneck. "Já dei no filme, né?".

Edition: