Suárez sobre Neymar: "Não o vejo a jogar no Real Madrid"

Em Barcelona poucos acreditam que Neymar fosse capaz de vestir a camisola do Real Madrid. Amigo dos dois craques, o camisa 9 do Barcelona seria como o intermediário para terminar a briga.

"Eu não intercedi entre os dois".

Nas últimas semanas, alguns veículos de imprensa publicaram informações de que Neymar estaria interessado em retornar ao Barcelona.

"Neymar é um jogador diferente e especial, de quem se esperavam muitas coisas". E também Paulinho, que calou muitas bocas e está rendendo em um nível altíssimo desde que chegou, é um dos capitães do Brasil. Dembélé teve o azar de se lesionar no começo, mas quando estiver bem veremos como surpreenderá a muitos. "Agora se especula muito sobre jogadores que podem vir e com outros que podem sair, mas nós nos mantemos alheios a isso", disse.

Ainda sobre Neymar, Suárez falou sobre a possibilidade do craque em transferir-se para o Real Madrid para jogar no eterno rival do clube blaugrana.

- Sinceramente, não o vejo.

"Ney é uma pessoa já madura e está consciente da decisão que tomou. Não o vejo, neste momento, a poder mudar-se para o Real Madrid", reforçou o atacante uruguaio, numa entrevista publicada esta segunda-feira pelo jornal espanhol "Marca". Mas todos temos de aceitar que ele tenha outros objetivos, que os queria assumir. Eu sei como é Neymar e a admiração que ele teve por Barcelona e por seus companheiros de equipe. "Não há reprovação, só muito carinho e admiração por tudo que ele fez pelo clube e pela relação que tivemos nos últimos anos".

Edition: