Esposa e filho sugerem retirada de Júlio César nas redes sociais

Já Susana Werner, cônjuge de Júlio César, prestou homenagem ao marido, deixando no ar a possibilidade de uma retirada do guarda-redes de 38 anos.

Júlio César, de 38 anos, termina contrato com o Benfica no final da temporada, mas, o final da carreira do guarda-redes do Benfica pode ser antecipado, visto que os familiares já confirmaram a saída do jogador do clube. Não sei se vai parar.

Segundo o jornal português Record, o atleta não apenas rescindirá o contrato com o Benfica como também se aposentará dos gramados. Em publicações separadas no Instagram, Susana questionou se "o guerreiro se cansou de jogar" e prometeu "novidades no próximo capítulo", enquanto Cauet afirmou "o caminho acaba aqui, foi um prazer ver-te jogar". "Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", expressou. Boa sorte aos Benfiquistas!

Na segunda época enquanto jogador do Internazionale, o Júlio César impôs-se como a primeira escolha da baliza dos nerazzurri e foi com José Mourinho que conquistou os maiores títulos da carreira. "Parabéns. Amo-te pai", escreveu Cauet naquela rede social.

Acossado por várias lesões, Júlio César pouco tem jogado esta temporada, cedendo o lugar na baliza do Benfica a Bruno Varela e Svilar.

Edition: