Sandra Annenberg fica espantada com resposta desaforada de médico durante entrevista

Durante o Jornal Hoje, veiculado na última quarta (22), a jornalista Sandra Annenberg não conteve sua surpresa com a gravação feita com um médico, que supostamente estava atrasando as cirurgias oculares na cidade de Itumbiara, Goiás.

Sandra Annenberg voltou a agitar as redes sociais com as suas caras e bocas durante a apresentação da programação global. Só ainda ressaltando que a matéria se referia ao caso de uma senhora moradora do estado de Goiás que já se encontra à espera de uma cirurgia de catarata há um ano e meio. O dia em que eu quiser! "Sacou? Vai comer m.". Ouvi? Por telefone, o médico negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir. Outra logo disparou: "Acordei só a Sandra Annenberg chocada no Jornal Hoje após ouvir um 'vai comer merda'" e outra disse, "Sandra, você é incrível". "Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu", afirmou ela.

Dony completou a resposta do médico, também repreendendo o xingamento.

"Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", finalizou Dony DeNuccio. Com informações da Folhapress. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Edition: