OnePlus 5T: Conheça o monstro chinês que ficou incrível

Outro dia, outra fabricante de smartphones que investe em um design mais simples e com menos bordas: a OnePlus, que havia introduzido o top de linha OnePlus 5 em junho mudou tudo menos de meio ano depois para lançar o novo premium OnePlus 5T, que conta com basicamente o mesmo hardware interno mas com um design mais alinhado com o de seus principais concorrentes.

O OnePlus 5T tem especificações bem conhecidas, porém ele continua um foguete graças a excelente otimização do sistema. Ele chegou com o chipset Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 4x 2.45 GHz Kryo + 4x 1.9 GHz Kryo, GPU Adreno 540, memória RAM de 8 GB, e armazenamento interno de 128 GB. A tela de 6.01, com resolução 1080 x 2160 pixel tem densidade de pixels de 401 ppi, usa tecnologia AMOLED com proteção Gorilla Glass 5.

Agora o display conta com padrão de exibição DCI-P3, o que garante exibição de cores mais vibrantes, além do modo adaptativo a luz solar e também o padrão sRGB para cores mais precisas. Todos eles contam com corpos mais compactos e telas maiores que ocupam a quase totalidade da parte frontal dos dispositivos, abrindo mão de vez dos botões físicos e leitores de digitais ocupando espaço desnecessário com grandes bordas inferiores e superiores. Sai o de telefoto (mas ele continua capturando fotos no modo retrato com desfoque de fundo) e entra sensor para ajudar nas fotos com pouca iluminação. Já para selfies temos uma câmera de 16 megapixels com estabilização digital de imagem, HDR automático e capaz de gravar em 1080p.

OnePlus 5 será descontinuado até o fim do ano, restando apenas o OnePlus 5T
OnePlus 5T superou recorde de vendas da marca em 6 horas

O anúncio foi feito na conta de Twitter da OnePlus, onde o OnePlus 5T ganha assim o estatuto de dispositivo que mais rápido vendeu na história da empresa.

A bateria é de 3300 Mah. Como a OnePlus não trabalha com envios para o Brasil, resta apelar para seu amigo importador se tiver interesse em adquirir um.

Edition: