Nick do BackStreet Boys é acusado de estupro por cantora

Desta vez o acusado de estupro é o cantor Nick Carter, vocalista do Backstreet Boys, e a acusadora é a cantora Melissa Schuman ex-integrante do grupo Dream.

A cantora ainda diz que Carter fez sexo oral nela neste momento mesmo após ela ter pedido para que ele parasse.

"Estou chocado e triste pelas acusações de Schuman". Ainda segundo o relato de Melissa, tudo aconteceu quando Nick a convidou para passar o dia de folga no apartamento de um amigo em Santa Mônica, na Califórnia, para onde ela foi acompanhada de outra amiga. “Todo mundo sabia disso, inclusive aquele que me estuprou”.

A cantora americana publicou um longo relato no dia 2 de novembro descrevendo como foi violentada por Carter, em 2002, quando tinha 18 anos. "Eu fiz em você e nada mais justo que você faça em mim", teria dito ele. Ele estava ficando bravo e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora. "Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra minha vontade".

Posteriormente, o músico a levou para sua cama, deitou sobre ela e a estuprou, apesar de ela lhe dizer que não queria praticar sexo, já que estava esperando para ter suas primeiras relações íntimas com o seu futuro marido.

Nick Carter, do Backstreet Boys, está sendo acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream. "Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores".

Melissa ainda afirma que Carter a levou até o quarto e, mesmo dizendo que era virgem e planejava se guardar para depois casamento, ouviu do cantor: "Eu poderia ser seu marido". Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Então eu senti, ele colocou algo dentro de mim.

"Esta é a primeira vez que ouço estas acusações, quase duas décadas depois", afirmou Carter, que disse que causar prejuízo ou mal-estar a alguém de maneira intencional vai contra sua forma de ser. Eu perguntei o que era aquilo e ele respondeu: “sou eu, meu bem”.

Anos mais tarde, os dois participaram de um filme para televisão e Melissa, que então não tinha namorado, teve a impressão de que Carter era "amável" e "carismático". "Estava feito. A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude tinha sido arruinada". Rapidamente perdi o interesse em seguir uma carreira como cantora”, contou.

Edition: