Valentim não será o técnico do Palmeiras em 2018

Experiente e campeão do mundo com o Internacional em 2006, o clube enxerga em Abelão a experiência e bagagem necessária que o Verdão precisa para a próxima temporada. A situação financeira do time carioca pode ser um facilitador na negociação.

A decisão da diretoria acontece depois da derrota do Palmeiras para o Avaí, que está na zona de rebaixamento, por 2 a 1.

De acordo com pessoas ouvidas pelo L!

Valentim fez nove jogos como técnico após a saída de Cuca: cinco vitórias, um empate e três derrotas. Após um bom início, o time derrapou contra Vitória e Avaí, dois times que lutam para não cair, e perdeu o clássico contra o Corinthians. O técnico tem contrato com o Fluminense até o fim do ano que vem, mas admitiu na última segunda que recebeu a proposta do Palmeiras e que conversará com a diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Ele ainda não deu uma resposta, mas a tendência é de que saia do Verdão mais uma vez.

Encarregado de comandar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro após a saída de Cuca, Alberto Valentim analisa a oferta para retomar o cargo de auxiliar técnico do futuro treinador a partir de 2018. Já o estafe de Abel responde que ainda aguarda a reunião com o Fluminense para decidir o que fazer no próximo ano. A informação foi confirmada pela assessoria do clube nesta terça-feira (21), o que abre as portas para a chegada de Abel Braga ou Roger Machado, como informou o NOSSO PALESTRA.

Edition: