Morreu David Cassidy ídolo juvenil da década de 70

"Em nome da família Cassidy, anunciamos com grande tristeza o falecimento do nosso querido pai, tio e irmão David Cassidy", afirmou em comunicado reproduzido pela mídia americana, sua representante, Jo-Ann Geffen. Ele ficou famoso na série "A família Dó Ré Mi", na qual atuou entre 1970 e 1974, ao interpretar o papel de Keith Partridge.

Geffen divulgou um comunicado da família do ator que dizia que Cassidy morreu cercado de entes queridos "com alegria em seu coração e livre da dor que o acometeu por muito tempo".

David Cassidy sofria de demência e foi vítima de uma insuficiência hepática.

Cassidy, que foi diagnosticado com demência após os 60 anos, estava internado em um hospital na Flórida desde o fim de semana e sucumbiu à falência dos órgãos.

Ele tinha sido internado para tratar de uma insuficiência hepática
Morre David Cassidy, ídolo da TV americana nos anos 1970

Em fevereiro, quando anunciou sua doença, ele contou que "Estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer".

Na noite de ontem, morreu o ex-ídolo teen, David Cassidy. Também foi preso por três vezes por dirigir alcoolizado entre 2010 e 2014 e obrigado a passar por uma desintoxicação. "Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações".

O artista, cujos sucessos "Cherish e "I Think I Love You" fizeram adolescentes suspirarem nos anos 1970, lutou contra a bebida e problemas financeiros nos últimos anos".

Após 50 anos de carreira, Cassidy anunciou o fim de sua carreira em fevereiro de 2017, por motivos de saúde.

Edition: