Indicada à roça, Monick Camargo discute com Matheus — A Fazenda

Ainda de acordo com a fonte, Marcos Harter estaria sendo protegido pela Record para chegar à final juntamente com Flávia Viana.

Assim, ele teria beneficiado Marcos Harter, que corria risco de ir para a berlinda, ao definir a roça como dupla, ao invés de tripla, na última hora. Em uma discussão, Marcos disse que a peoa é "forçada, chora sem necessidade e escova os dentes cantando".

O clima esquentou entre Monick Camargo e Matheus Lisboa em A Fazenda Nova Chance depois da formação da roça Marcos x Monick Camargo x Monique Amin na noite da ultima segunda-feira (20 de novembro). Irritada com a atitude do peão, a ex-participante de "A Casa" bateu boca com o ex-BBB na manhã desta terça-feira (21). O médico, que é dono de uma das maiores torcidas do reality rural, é também o peão mais polêmico, amado e odiado dentro e fora do programa.

Os internautas também lembraram a expulsão do cirurgião plástico do "BBB17", onde ele foi acusado de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo, e responde inquérito. Eles precisavam dar exemplos ocorridos no reality para justificar suas respostas.

"Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui pra ver tua máscara cair", disse Marcos, que continuou. "Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre", provocou. "Você é baixo, eu não sou obrigada a aguentar isso", gritou Flávia aos prantos. "O sino está ali se você não aguenta", encerrou Marcos.

Edition: