"Benzema sabe que pode dar mais" — Zidane

O líder venceu o Leganés por 3 a 0 no sábado e chegou a 34 pontos, enquanto o Real, que é apenas o terceiro colocado, empatou com o Atlético e foi a 24. São muitos pontos (de diferença), sim, mas isso vai mudar porque o Barcelona não vai pontuar sempre, e nós temos que estar aí.

A má fase de Karim Benzema foi discutida por Zinedine Zidane, na conferência de antevisão do encontro entre o Real Madrid e APOEL.

- Não (vejo o campeonato perdido), faltam muitos jogos. "Eles vão perder pontos", disse o treinador francês que lamentou o empate com o Atletico pela boa exibição, segundo ele, que o Real fez. Fizemos um bom jogo e faltou apenas o gol. Os donos da casa criaram as melhores oportunidades, apesar da menor posse de bola, mas os dois times esbarraram na pontaria ruim. O treinador gostou do que viu, salientou o esforço de sua equipe para sair com a vitória, e na sua concepção só faltou um detalhe: o gol. Vamos continuar a trabalhar é futebol e tudo muda muito rápido. Por que não vamos conseguir recuperar 10 pontos? Aconteça o que acontecer, quando cheguei aqui estávamos a 10 pontos e acabamos a um. Paciência, esse é o caminho. "Vamos continuar e pensar que no futebol tudo pode acontecer", rematou. Mas ele é o primeiro que quer dar mais e sabe que pode dar mais. Agora vamos ver até quando - disse em coletiva de imprensa.

Edition: