Xeque-mate! Santos agenda reunião com Lucas Lima e deve afastar meia

Alvo de críticas de parte da torcida, que já pede a demissão e afastamento do jogador, Lucas ainda não respondeu sobre a proposta.

Mal em campo, Lucas Lima também se desentendeu com o técnico Elano, que o dispensou dos treinamentos antes da partida contra o Grêmio, para a qual o camisa 10 estaria suspenso.

A diretoria do Santos marcou uma reunião com Lucas Lima para essa terça-feira. Ele entregou o jogador a cargo da diretoria. Não estou aqui para apontar todas situações que acontecem para o Lucas Lima, estou aqui para ajudar. Temos a nossa decisão já.

O Santos ofereceu R$ 600 mil mensais de salário e mais luvas em um contrato de três temporadas.

Com 56 pontos, o clube santista se mantém na quarta colocação do Nacional, cinco pontos à frente do Botafogo, que ocupa a sexta posição e é a ameaça mais próxima na luta pelo G4 do campeonato, pois o Cruzeiro - quinto colocado, com 55 pontos -, já obteve a sua vaga na Libertadores de 2018 com o título da Copa do Brasil deste ano.

Insatisfeitos com o time, torcedores organizados foram ao CT Rei Pelé no sábado de manhã e conversaram com alguns jogadores em tom de cobrança. Além disso, o mau futebol apresentado pelo atleta nos últimos jogos foi determinante para que a diretoria enfim optasse pelo "xeque mate".

Em final de contrato com o Santos, Lucas Lima há muito que tomou a decisão de não renovar para seguir a sua vida noutro destino e, segundo os portais brasileiros 'Lance' e 'Globoesporte', o clube paulista estará a estudar mesmo a possibilidade de dispensar já o criativo, isto quando faltam disputar dois encontros no Brasileirão.

Edition: