Modelo da Victoria's Secret cai em desfile e é ajudada por brasileira

Esta segunda-feira, 20 de novembro, os anjos de Victoria's Secret ganham asas e desfilam em Shanghai, na China, dando a conhecer as novas coleções de lingerie da marca. Nome forte no mundo fashion, ela também já fez trabalhos para marcas como Carolina Herrera e Dolce & Gabbana.

Naquele que será o desfile "mais ambicioso de sempre" da marca, de acordo com o produtor executivo da iniciativa, Ed Razek, em declarações aos meios de comunicação internacionais, irão participar 55 modelos de 17 países. "Entrei confiante e sorri bastante após eles elogiarem meu corpo e a evolução que tive em quase dois anos", disse Bruna.

Nos corredores do Mercedes Benz Arena, em Xangai, Sara Sampaio apoiou a primeira vez da modelo austríaca Nadine Leopold, de 23 anos, provando que não há rivalidades entre aqueles que foram escolhidas no casting final da marca norte-americana.

Durante o desfile se apresentaram o ex-One Direction Harry Styles, o cantor Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li.

Um dos momentos áureos foi quando foi escolhida para desfilar com o fantasy bra, um sutiã composto por pedras preciosas e avaliado em milhares de euros.

Edition: