CRB x Paraná - Pode ser o jogo do acesso para o Tricolor

O Paraná Clube amargou 10 anos de espera, mas enfim chegou o momento de comemorar. O Paraná chegou a 63 pontos e não pode mais ser alcançado por Londrina e Oeste, que também disputavam a vaga. O jogo será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h30 (horário de Brasília) e os jogadores estarão sob comando do árbitro Marcelona de Lima Henrique e os assistentes Michael Correira e Silbert Faria Sisquim, todos do Rio de Janeiro.

A queda de rendimento na reta final da competição preocupa pelos lados do Tricolor da Vila, e o técnico Matheus Costa pode fazer mudanças.

No setor de contenção, Leandro Vilela pode voltar a titularidade, após quase três meses. Sendo assim, Vinicius Kiss será sacado do time. O time da casa, por sua ver, quer apenas confirmar sua permanência. Já no setor ofensivo, a opção seria Alemão na vaga ocupada por João Pedro.

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss (Leandro Vilela), Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão (Alemão).

Para o confronto com o Tricolor, o técnico Mazola Júnior tem como desfalques o zagueiro Adalberto e o meia João Paulo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Olívio, Danilo Pires e Tinga, em processo final de recuperação, devem seguir fora.

Provável escalação do CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Tony e Chico; Zé Carlos.

Edition: