Ultimate Gohan, Gotenks e Kid Buu são confirmados — Dragon Ball FighterZ

No entanto, temos que lembrar que quando Hollywood tentou adaptar Dragon Ball, não chegou nem perto do que estes fãs conseguiram fazer.

A mais recente edição da revista V-Jump, traz consigo a revelação de três novas personagens jogáveis.

Gohan virá já em sua versão adulta, com golpes como "Ultimate Kamehameha" e a possibilidade de assumir a forma "Gohan Místico" ao destravar seu potencial de luta.

Gotenks pode usar Charging Ultra Buu Buu Volleyball como um ataque especial Meteor, chamando para uma assistência seja qual for o parceiro atual.

Os personagens carregarão seus ataques icônicos da série em anime/mangá: Gotenks será capaz de invocar os seus Super Ghost Kamikaze Attack para pressionar o oponente e causar dano massivo e de transformá-lo em uma bola de vôlei para um ataque em equipe.

O Modo Arcade de Dragon Ball FighterZ vai ter uma quantidade predeterminada de batalhas com diferentes rotas dependendo do resultado.

Como noticiado anteriormente, o jogo vai ser lançado, para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam), nas Américas e Europa, a 26 de janeiro. O FighterZ Pass vai incluir oito personagens jogáveis adicionais, que serão lançadas pós-lançamento, e vai ainda estar disponível para compra isolada.

Edition: