Amazon Brasil começa a vender eletrodomésticos e produtos para casa e cozinha

A Amazon informou que na linha de produtos para casa e cozinha serão ofertados mais de 90 mil produtos, sendo eles de marcas conhecidas do consumidor brasileiro, como a Mundial, Philco, Walita, KitchenAid, entre tantos outros itens.

Após iniciar a venda de eletrônicos no Brasil, a Amazon abriu uma nova seção em seu site: eletrodomésticos e produtos para a casa e cozinha. Liquidificadores, multiprocessadores, fritadeiras, aspiradores, cafeteiras e muito mais se juntam a livros, tablets, consoles, telefones celulares e outros gadgets no estoque virtual da Amazon brasileira. Este lançamento é mais um indício de que a varejista pode estar prestes a lançar uma categoria para venda de móveis, conforme publicamos anteriormente.

Os produtos oferecidos podem ser parcelados em até dez vezes no cartão de crédito e alguns ainda têm possibilidade de frete grátis.

Para celebrar o início da nova empreitada, os vendedores que comercializam produtos de casa e cozinha pelo marketplace da Amazon Brasil realizam uma série de promoções.

"Estamos felizes em receber os vendedores locais que oferecem mais conveniência aos nossos clientes, que encontrarão mais itens e ótimas ofertas, com os mesmos métodos de pagamento seguro e garantias que já oferecemos na Amazon.com.br, como a Garantia de A a Z", diz Alex Szapiro, Country Manager da empresa.

Edition: