Tite define time para jogo contra a Inglaterra

A Seleção Brasileira encerrou sua preparação para o amistoso diante da Inglaterra, marcado para a próxima terça-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Wembley, localizado em Londres.

A expectativa é que a decisão de Tite seja revelada no treino de hoje, já no estádio de em Wembley, quando o treinador deve comandar um treinamento coletivo já com a formação titular que entrará em campo amanhã contra a equipe do técnico Gareth Southgate, que na sexta-feira empatou sem gols com a Alemanha. Para a atividade realizada em Cravin Cottage, o estádio do Fulham, o técnico Tite contou com todo o elenco, com exceção de Casemiro, que fez trabalho de recuperação na fisioterapia - o que não preocupa a comissão técnica. Aqueles que não participaram do amistoso contra o Japão, ou jogaram apenas o segundo tempo, foram divididos em dois times de seis jogadores e treinaram em campo reduzido, observados à distância por Tite.

Ainda que ali não tivesse uma diferenciação entre titulares e reservas, é possível afirmar que Philippe Coutinho, que se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e treinou normalmente, começará o jogo contra a Inglaterra.

Um dia depois do desabafo contra os rumores veiculados na imprensa francesa e na espanhola sobre seu suposto atrito no Paris Saint-Germain, Neymar voltou a demonstrar descontração com os companheiros.

Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília) desta terça-feira (14).

Jogadores da seleção e Tite não deram entrevistas coletivas neste sábado.

Edition: