São Paulo empata e ainda não se garante

A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Permanece na oitava posição, agora com 49 pontos, a um ponto do Flamengo, sétimo na tabela.

Com o resultado, o time carioca não conseguiu entrar na zona de classificação para Libertadores. Na ocasião, o clube do Rio de Janeiro saiu atrás no placar, mas conseguiu alcançar a virada no marcador e vencer por 3 a 1.

Já o São Paulo, continua em 11º, somando 45 pontos e ainda não somou o número necessário para eliminar de vez qualquer vestígio de rebaixamento.

De lá para cá, o São Paulo acumula quatro vitórias e quatro empates no território do Vasco. O time cruzmaltino recebe o Atlético-MG, às 21h45, em São Januário. O empate do Vasco saiu aos 30 minutos do segundo tempo, com Caio Monteiro. Marcos Guilherme roubou a bola de Jean, ajeitou o corpo para o chute e mandou uma bomba, de muito longe, para estufar a rede vascaína.

O segundo tempo mostrou um Vasco muito mais disposto a jogar do que o primeiro, com Evander no lugar de Gilberto no meio-campo, melhorando a qualidade do passe.

Na quarta-feira o São Paulo vai visitar o Grêmio, em Porto Alegre, para tentar manter essa invencibilidade de cinco jogos e continuar pontuando. Ríos arriscou da entrada da área, a bola bateu em Rodrigo Caio e sobrou para Caio Monteiro.

Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), em São Januário, casa do Vasco.

Edition: