Neymar diz estar arrependido de ter assinado pelo PSG

"Neymar está arrependido por ter assinado com o PSG", afirmou Bechler ao programa "El Transistor" da rádio espanhola "Onda Cero". Marcelo Bechler, que deu a notícia em primeira mão da transferência do craque brasileiro para o PSG, garantiu, ainda, que Neymar terá admitido o arrependimento a colegas do Barcelona. Não vê isso como uma traição", disse ainda o jornalista, prosseguindo: "Neymar comentou com Piqué e Suárez que se arrepende.

"Há jogadores com muito estatuto na equipa, como Cavani e Di Maria, a quem estranhou muito o comportamento de Neymar nestes primeiros meses". Além da distante relação com o técnico Unai Emery e a insatisfação de parte do elenco por conta dos benefícios dados ao craque, Neymar também sente falta do seu filho, que segue morando na Espanha.

Ainda segundo a publicação, a transferência para o Real Madrid nunca foi descartada, uma vez que ele nunca jurou fidelidade ao Barcelona. "Também com alguns jogadores", deixando ainda uma última declaração polémica.

E, de acordo com Marcelo Bechler, do jornal Lance!, o jogador possui algumas razões pessoais e profissionais para tal sentimento.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Edition: