Com mais três desfalques, Atlético encerra preparação para enfrentar o Bahia

O confronto entre Bahia e Atlético-MG acontece neste domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova. Após um treino debaixo de muita chuva, o departamento médico vetou o meia Cazares, com um entorse no tornozelo direito; o zagueiro Felipe Santana, com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito; e o lateral-direito Marcos Rocha, com dores musculares na coxa direita.

Além deles, o técnico já não poderia contar com o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Fred e o volante Adilson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Gabriel, vetado por conta da pancada na cabeça que sofreu na partida de quinta-feira.

Atlético-MG: Victor; Carlos César (Yago), Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago (Roger Bernardo) e Elias; Otero, Valdívia e Robinho; Rafael Moura. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreNos últimos treinos, Bremmer foi testado na lateral-direita e, caso seja escalado na posição, Erazo pode ter nova chance na zaga. Gustavo Blanco corre por fora na disputa pela posição no meio.

O elenco finaliza a preparação para a partida neste sábado (11), novamente no Fazendão.

Por outro lado, os demais jogadores foram ao gramado do CT para uma atividade com bola sob o comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani. De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, o treino foi tático, com foco nas bolas paradas.

Edition: