UFC 218: Lesão tira Frankie Edgar de luta contra Holloway

Edgar estava escalado para desafiar o campeão Max Holloway, em sua primeira defesa de título. Tudo porque seu adversário Frankie Edgar sofreu uma lesão no rosto e precisou deixar o card do UFC 218, evento que será realizado no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos.

"Lesões são parte desse jogo". Eu desejo a ele uma rápida recuperação. Galera de Detroit, vocês são um bando de caras durões. Eu conheci muitos de vocês no mês passado quando nós visitamos a cidade. Eu estou lutando, não importa contra o que seja.

José Aldo mostrou oportunismo ao pedir a revanche a Max em mensagem publicada no twitter e direcionada ao perfil oficial do UFC. Ex-campeão da categoria em duas oportunidades, o brasileiro perdeu o cinturão para o 'Abençoado' em junho deste ano, sendo nocauteado no terceiro round, na edição 212, no Rio de Janeiro.

"UFC, estou pronto para lutar pelo cinturão com o Holloway".

Enquanto o Ultimate busca um oponente para Max Holloway disputar o 22º enfrentamento no MMA, lutadores já se manifestam pedindo uma chance. "Mereço uma revanche. Vamos fazer isso acontecer, UFC", narrou o brasileiro através de suas contas em redes sociais.

Edition: