Verstappen continua na Red Bull até 2020

A atual ligação de Max Verstappen à equipa de Milton-Keynes vigorava até 2019, mas agora o contrato foi estendido por mais uma época.

"A Red Bull sempre mostrou fé e acreditou em mim com atitudes: me convidando para o programa de jovens pilotos quando tinha 16 anos, dando a chance de eu estrear na Fórmula 1 quando tinha apenas 17, e depois me dando a oportunidade de correr com o time principal da Red Bull, em que tive um início dos sonhos", relembrou Verstappen ao se pronunciar sobre a sua renovação de contrato. O que justificado pela Red Bull pela necessidade de manter estabilizar o seu projeto, permitindo ao holandês reunir as condições para lutar pelo título neste mesmo período de tempo.

Curiosamente, a renovação do contrato de Verstappen se dá no seu melhor momento na temporada, pois ele venceu a penúltima prova, o GP malaio, e ficou em segundo lugar no último, no Japão. O apoio deles, desde os caras e garotas da fábrica até a equipe na garagem, independentemente do que se desenrola na pista, sempre foi de 100%. Nós também tivemos momentos divertidos! "Estou encantado de estar comprometido com eles e ansioso para trabalhar juntos para desfrutar de mais sucesso nos próximos anos", completou o holandês, que disputa neste final de semana o Grande Prêmio dos Estados Unidos no Circuito das Américas, em Austin.

Edition: