'Pokémon Go' anuncia evento de Halloween com monstros da terceira geração

A Niantic confirmou, por meio de uma postagem oficial em seu site, que os primeiros monstrinhos da terceira geração de Pokémon GO começarão a chegar a partir do evento do evento especial de Halloween. Segundo a produtora, a novidade desembarca nesta sexta-feira (20), dentro de um evento do Dia das Bruxas que contará com monstros do tipo fantasma da região de Hoenn nos jogos Rubby e Sapphire. A Niantic diz que os demais serão liberados gradualmente a partir do início de dezembro. Os gamers ainda poderão personalizar seus personagens e desfrutar de diversos outros recursos do jogo. Estarão disponíveis Sableye, Duskull, Dusclops, Shuppet e Banette, todos dos tipos Ghost.

Haverá ainda mais um Pikachu temático, desta vez com chapéu de bruxa, e uma nova roupa de treinador, um disfarce temática do Mimikyu.

Além disso, no evento de Halloween haverá mudança no que diz respeito às capturas, ovos chocados e transferências de pokémons que irão dar o dobro de doces e o Buddy irá liberar candies duas vezes mais rápido.

Por fim, pacotes especiais contendo passes de Raid e Super Incubadoras serão vendidos na loja do jogo. Além dos novos monstros, alguns pokémons das gerações antigas, como Gastly, Drowzee e Cubone, vão aparecer com mais frequência para os jogadores.

Edition: