Não, afinal Brad Pitt não namora com atriz 32 anos mais nova

Parece que Angelina Jolie ainda tem alguns sentimentos pelo ex-marido, Brad Pitt. Chama-se Ella Purnell e é uma atriz inglesa de 21 anos que já encarnou a versão de Angelina Jolie mais jovem, no filme Malévola.

Segundo o In Touch Weekly, que cita fontes próximas de Brad Pitt, o ator de 53 anos ficou encantado com a atuação da britânica Ella Purnell nos filmes A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares e Churchill que decidiu dar-lhe o lugar de estrela da próxima série da produtora Plan B Entertainment.

É que Ella contracenou com Jolie no filme da Disney 'Maléfica' e, estranhe-se, desempenhava exatamente o mesmo papel principal que a atriz de 'Tomb Rider': Ella também era Maléfica, só que na adolescência.

A relação de Brad Pitt, visto em clima de romance com Sienna Miller, e Ella Purnell está se encaminhando para algo mais sério: segundo a fonte da "In Touch", "é apenas uma questão de tempo antes de Brad levar seu relacionamento para o próximo nível". "A Ella está encantada com toda a atenção que está a receber dele". "Brad a tinha em mente desde o começo". O ex-casal, recorde-se, é pai de seis filhos, Shiloh, Vivienne, Zahara, Pax Thien, Knox e Maddox, este último o mais velho (com 16 anos, menos 5 do que a nova namorada apontada ao pai). "Ele tem certeza de que vai ser um sucesso e que fará de Ella uma estrela". "Ela contou para amigos que ele é sua paixão de infância".

Edition: