Mágico Mister M revela ter câncer em estado avançado

Um ano depois do diagnóstico, eu ainda estava vivo, mas eu não tinha energia.

Um dos quadros mais aguardados do Fantástico, da TV Globo na década de 1990, era o do #mágico #Mister M, que com uma super produção acabava revelando os truques mais famosos dos colegas. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. "Cheguei num ponto que, graças ao Fernando, ele arrumou as coisas para me ajudar a recuperar as minhas perdas, colocar a minha saúde em dia, conseguir as cirurgias e os remédios que eu precisava para colocar a minha saúde o melhor possível para que eu possa voltar a atuar".

Longe dos holofotes da mídia, o mágico que por questões de segurança passou a usar uma máscara preta visando esconder seu rosto por temer represálias, recentemente ressurgiu na TV e com a ajuda de um grande amigo brasileiro, o empresário Fernando Mauro Tezza, ele cedeu uma entrevista comovente e reveladora ao programa 'Balanço Geral' da RecordTV, onde contou um pouco mais sobre sua vida bem como sobre o drama que enfrenta atualmente.

Quando foi descoberto o câncer na próstata, ele não quis fazer o tratamento convencional, as quimioterapias, acreditando que encontraria uma outra forma de se curar, mas não conseguiu.

Sem condições de fazer shows, Mister M acabou gastando todas as suas economias e agora tenta fazer uma espécie de vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para que possa comprar os medicamentos e finalmente ser operado.

A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. "Eu não tinha como entrar em um avião, porque a próstata inchava e tinha outros problemas. Seria um ano. E fui embora do consultório", contou ele, visivelmente mais magro e debilitado. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família. Os médicos querem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Eu me sinto tão abençoado. "Quando isso acontecer, quero ir ao Brasil primeiro", disse o artista, que agradeceu ao carinho do povo brasileiro, esclarecendo que aqui é a sua segunda casa. "Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve", disse.

Edition: