Aluno armado mata duas pessoas em escola brasileira

Um tiroteio numa escola na cidade brasileira de Goiânia, no Estado de Goiás, provocou a morte a pelo menos duas pessoas, deixando outras cinco pessoas feridas, de acordo com o Globo. O autor dos tiros é um dos alunos do colégio, de 14 anos, aluno do oitavo ano, que sacou uma arma durante um dos períodos e fez uma série de disparos a esmo.

Informações do portal G1 apontam que o adolescente estava sofrendo bullying e que isso causou revolta motivando os disparos.

"Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento pois não usa desodorante". Ele não escolheu alvo e aí todo mundo saiu correndo - informou o jovem, de 15 anos.

Ainda segundo os bombeiros, um dos feridos foi transferido pelo helicóptero Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O quarto ferido foi levado para outro hospital. Posteriormente, deve retornar à delegacia.

Conforme o 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o adolescente que matou os estudantes seria aluno do 8º ano na mesma escola. Eu segurei na mão da minha amiga e fui até a polícia.

Edition: