Novo vídeo promocional explora relação entre Ward e Jakoby — Bright

Nesta quarta-feira (18) a Netflix lançou um vídeo sobre Bright, a sua mais nova produção original protagonizado por Will Smith e Joel Edgerton. O novo trailer do longa da Netflix chega em 25 de outubro.

O filme segue Smith como um policial de Los Angeles em um mundo onde os monstros andam pela Terra ao lado dos humanos.

Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Fontes próximas ao projeto dizem que o filme não é definido nos dias atual.

Bright é mais um passo no esforço contínuo da Netflix para agitar a indústria. O serviço de streaming on-line gastou US $ 3 milhões para adquirir o roteiro e outros US $ 90 milhões para produzir o projeto com Smith e Edgerton. David Ayer mostra como estes dois parceiros improváveis são a âncora da história explicando que: "o mais importante deste filme é o relacionamento entre Will e Joel".

O roteiro é de Max Landis ("Victor Frankenstein") e o elenco também inclui Noomi Rapace ("Prometheus"), Edgar Ramírez ("A Garota no Trem"), Ike Barinholtz ("Esquadrão Suicida"), Alex Meraz ("A Saga Crepúsculo"), Dawn Olivieri (série "House of Lies") e Brad William Henke (série "Orange Is the New Black").

Edition: