Santos e Vitória encerram a 28ª rodada do Brasileirão nesta segunda

Para se aproveitar do tropeço do líder Corinthians, o Santos recebe o Vitória que luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Jogando em seus domínios, o Santos exerce o mando de campo com a segunda melhor campanha (nove vitórias, dois empates e duas derrotas em 13 jogos, atrás do Corinthians), enquanto o Vitória vem complicando a vida de seus adversários quando atua fora de casa, tendo a terceira melhor campanha (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, atrás do Corinthians e Grêmio). Sua vaga ficará com Vladimir Hernandez, Jean Mota ou Arthur Gomes.

Ainda sonhando com o título brasileiro, Levir terá de apostar no armador e como atacante improvisado.

A única dúvida do técnico Vagner Mancini é com relação a quem irá defender a meta do time baiano. O restante da equipe será o mesmo que vem atuando. "Pelo que estamos apresentando neste segundo turno isso é possível e temos que dar a vida agora para isso".

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota e Ricardo Oliveira. Tenho a volta do Fernando Miguel, vou decidir sobre isso ainda.

Edition: