Chapecoense tenta a contratação de Gilson Kleina

A Chapecoense anunciou a contratação do técnico Gilson Kleina na tarde desta segunda-feira (16).

A Chapecoense até esperava a queda do treinador da Ponte Preta. A Chape desejava um novo de peso para o lugar do interino após a derrota para o Flamengo em casa e a proximidade da zona de rebaixamento. O diretor-executivo do clube, Rui Costa, confirma que o técnico que há menos de um mês foi demitido da Ponte Preta é o nome que está sendo buscado. Com 32 pontos, a equipe catarinense é 16ª colocada no Campeonato Brasileiro. O novo comandante deve chegar ao time catarinense com os auxiliares Juninho e Fabiano Xá. O vínculo com o técnico é válido até dezembro de 2018.

O clube reitera que Emerson Cris permanece no cargo de auxiliar técnico, bem como os demais profissionais que compõem a comissão técnica permanente da Chapecoense seguirão em suas funções.

Neste período, Emerson Cris teve duas vitórias, um empate e duas derrotas pelo Campeonato Brasileiro, além de um empate e uma derrota na eliminação da equipe na Copa Sul-Americana para o Flamengo. A equipe ainda não decidiu se ele será apresentado na Arena Condá ou se viajará com o time para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro esta semana.

Edition: