Bruno Mars em Lisboa a 24 de Junho

Bruno Mars estreia-se no Rock In Rio-Lisboa depois de duas passagens com lotação esgotada pelo MEO Arena.

A partir de hoje é possível adquirir passes para o primeiro fim-de-semana do festival (23 e 24 de junho) por um preço reduzido de antecipação de 99 euros.

Para Bruno Mars, esta será a primeira vez que actua no Rock in Rio Lisboa, mas já se estreou no festival, na edição de 2015, a primeira que se realizou nos Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas.

Quanto à "nova Cidade do Rock", do próximo Rock in Rio-Lisboa, a organização antecipa que haverá "mais horas de entretenimento diário", com o recinto a abrir às 12:00, encerrando às 02:00.

O artista, nascido e criado no Havai mas radicado em Los Angeles, é a primeira confirmação da 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, "o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais", enumera a organização.

O Palco Vodafone deixará de ter tanta música alternativa, passando a apresentar uma programação mais "transversal".

Edition: