Solto há duas semanas, homem mata cunhada na Estação Mussurunga

O sujeito foi identificado como Nelson Messias dos Santos, de 48 anos de idade. As vítimas não tiveram nomes divulgados e foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

As duas pessoas que ficaram feridas no ataque foram dois homens que atuaram para tentar impedir a ação contra a ambulante. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O nome da mulher que foi golpeada com faca e consequentemente perdeu sua vida era Jacineide Alves Lima, de 42 anos, que trabalhava no local como ambulante [VIDEO]. Ela morreu ainda no local.

A TV Bahia fez uma reportagem na qual as testemunhas afirmam que o casal estava separado, e a ex-cunhada falecida tinha ajudado a irmã ir à delegacia dar queixa contra o agressor, por causa da agressão citada anteriormente. Oito pessoas, inclusive a equipe da CCR tentando acalmá-lo e ele tentando ferir outras pessoas até que se deu a tragédia. Ele feriu a cunhada, no que ele feriu [ela], correu e as pessoas tentaram segurar ele, mas ele feriu essas pessoas também.

A vítima fatal deixou um filho de 10 anos de idade. As imagens ainda mostram também uma ambulância prestando socorro a uma das vítimas, sendo auxiliada por seguranças da CCR Metrô, empresa responsável pela administração da estação. A concessionária informou que prestou os primeiros socorros às vítimas, acionou a Polícia Militar e Samu e que está colaborando com as autoridades policiais nas investigações.

Ainda informou que o funcionamento estação já foi restabelecido.

Edition: