Relação conturbada de Neymar e Marquezine vira música

Aliás, Neymar e Bruna Marquezine estiveram recentemente no casamento da amiga Marina Ruy Barbosa e voltaram a 'cair' nos braços um do outro (há até uma imagem dos dois a beijarem-se na festa, se bem que não se percebe se foi na cara ou na boca), mostrando que continuam bem próximos. A dupla sertaneja Zé Felipe & Miguel lançou, na última semana, a canção "Faz De Conta (Neymar e Marquezine)", inspirada no relacionamento dos famosos.

"Faz de conta, eu sou o Neymar / Neymarquezine / Enquanto eu tô batendo o baba, você tá fazendo spinning" é o refrão. "A gente termina e volta, termina e volta de novo / É novidade na boca do povo / Compromisso eu fujo disso, a fase aqui está boa / Desempregado, eu não nasci para ter patroa", cantam.

Em relação a música a dupla disse em entrevista ao Metrópoles que queria mostrar um pouco mais sobre esses casais que terminam e voltam.

"Para a gente, é uma maneira diferente de falar dessa superação do amor". Neymar e Bruna ainda não comentaram a homenagem, que já tem 30 mil visualizações no Youtube. Os dois se juntaram em fevereiro deste ano, após experiências individuais na música.

Edition: