Malagueta arma para incriminar Cíntia — Pega Pega

Sabine deixa claro para Cristóvão e Madalena que não gostou da visita do casal. Antônia impede que Júlio veja Agnaldo e Sandra Helena. Madalena fica sabendo por Cristóvão que Dilson ganhou o quiosque de Sabine. Dílson conta a Cristóvão que foi expulso de casa por Madalena. Arlete e Pedrinho jantam juntos.

Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) assistem pela TV a entrevista do delegado Siqueira (Marcello Escorel) sobre a investigação policial do Carioca Palace. Arlete (Elizabeth Savala) aceita o convite de Pedrinho (Marcos Caruso) para jantar. Sandra Helena (Nanda Costa) promete dar dinheiro a Mônica (Julia Lund), caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Eric (Mateus Solano) e Márcio (Jaffar Bambirra) conversam sobre Bebeth (Valentina Hersazge). Maria Pia incentiva Lourenço a investir em Luiza.

Dílson contrata Júlio (Thiago Martins) e Evandro (Paulo Vilhena) como garçom e gerente do quiosque, respectivamente.

E agora, Brasil? Pra cima de quem o Malagueta vai armar? Sandra Helena e Mônica comem comida estragada para passarem mal e fugirem do hospital. Cíntia é detida por Antônia e levada a delegacia.

Resumo novela "Pega Pega" 13/10: no capítulo 112 (*) da novela "Pega Pega", resumo de sexta-feira, 13 de outubro, os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Malagueta comenta com Maria Pia que teme que Eric descubra seu envolvimento no roubo. Sabine fala para Tânia acabar seu namoro com Dom, mas muda de ideia quando Tânia diz que está convencendo seu filho sobre a culpa de Madalena em sua internação.

Edition: