A resposta de Zidane sobre chance de treinar o Barcelona

Neste sábado, no Coliseum Alfonso Perez, a partir das 11h15 (de Brasília), o Real Madrid visita o Getafe por LaLiga no 100º jogo de Zinedine Zidane como técnico merengue - a ESPN e o WatchESPN transmitem o duelo ao vivo.

Segundo o diário espanhol AS, Zidane esbanjou sinceridade na resposta dada. Depois do Real Madrid, muitos me perguntaram se queria jogar em outros lugares, mas não queria. "E eu disse que não". Em entrevista coletiva visando a partida desse final de semana, o francês não quis falar muito da marca, mas disse que seu grande momento em todos esses jogos foi ganhar o Campeonato Espanhol na última temporada.

Questionado sobre o jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid, que ocorrerá no domingo (15), ele disse que não vai torcer para nenhum dos dois: "quero que ganhe o Real". Foi a coisa mais bonita que levei. É tudo muito bonito. "Porque é o dia a dia, é muito complicado, muito bonito e ganhá-la é o máximo", decretou o treinador merengue. Desde que assumiu o Real Madrid que o técnico tem um currículo invejável onde já estão duas Ligas Dos Campeões. A distância para o líder Barcelona é de sete pontos.

Edition: