Thor: Ragnarok - Novo vídeo mostra Thor e Hulk na arena!

Por Bia Oninawa → Enquanto começamos a ter uma noção do que esperar de Thor: Ragnarok, com as criticas positivas que começaram a sair nas redes sociais nessa semana (você pode conferir algumas delas aqui), a comicbook aproveitou para liberar mais um vídeo mostrando uma cena, até agora, inédita do filme. Depois de assistir o lançamento de antemão, críticos deixaram elogios registrados no Twitter.

"Amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi fez um trabalho incrível". Para a jornalista, o filme "tropeça" no primeiro ato, mas depois triunfa. "Tessa Thompson é a melhor" - Germain Lussier - Slash Film.

"Thor: Ragnarok é pura diversão". É hilário do começo ao fim, com performances peculiares e ação empolgante.

"Tessa Thompson é facilmente a melhor parte de Thor: Ragnarok. Uma delas é incrível e possivelmente uma das cenas mais divertidas de qualquer filme da Marvel". No filme ele está interpretado por Idris Elba. "Esse cara brilha no filme", afirma.

"Thor (Chris Hemsworth) é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett)".

Edition: