Soares falha jogo da Taça de Portugal

A Taça é fantástica, tive a oportunidade de estar lá como treinador e de ganhar a Taça como jogador.

Sérgio Conceição alertou, no entanto, para os perigos que os jogos de Taça costumam trazer, na forma como são encarados. "São jogos perigosos. A motivação é muito grande para estas equipas teoricamente mais pequenas", começou por dizer, antes de assegurar: "Não tiramos o pé do acelerador".

Aos jornalistas o treinador do FC Porto disse que o avançado brasileiro Soares está lesionado, remetendo para o relatório médico a extensão da lesão do jogador. "Temos de ser fortes, sérios e determinados". "Vou escolher o melhor '11' para este jogo, olhando ao desgaste destas situações", referiu. O treinador do México devia era sublinhar e agradecer ao FC Porto o facto de o Corona ter sido o melhor em campo, o Herrera ter feito um golo e o Layún uma assistência. A informação foi avançada por Sérgio Conceição, treinador dos portistas, que esclareceu ainda que o jogador não será opção para defrontar o Lusitano de Évora, nesta sexta-feira, para a Taça de Portugal. O Reyes segue, como todos os outros, um plano específico, com apoio de fisiologistas, nutricionistas. "A imprensa do México pode pegar nas minhas palavras à vontade, não tem problema algum", frisou.

O jogo entre os dragões e o Lusitano de Évora disputa-se na sexta-feira (20.15), no emprestado Estádio do Restelo e terá arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Lisboa.

Edition: