Osvaldo projeta retomar confiança do Sport com triunfo sobre o Vitória

O jogo às 17 horas desta quinta-feira pode ser a terceira vitória consecutiva dos baianos, enquanto o adversário vem de nove jogos sem vencer, com seis derrotas e três empates.

Em 30 de julho, o Sport bateu o Bahia por 3 a 1, na Arena Fonte Nova.

Depois de quase duas semanas de treinamentos, o Vitória volta a campo nesta quinta, 12, para enfrentar o Sport, no Barradão. Sendo assim, ele se junta à delegação rubro-negra na capital baiana.

O Vitória também estará reforçado para tentar se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento —na intermediária da tabela, soma 32 pontos, apenas dois a mais que o Sport.

Dias depois de se envolver com a polícia, Juninho já pode voltar aos gramados. Caíque sofreu lesão no adutor da coxa, no primeiro tempo contra o São Paulo, enquanto Juninho lesionou o ligamento colateral medial do joelho diante do Fluminense. "Como não dar estrutura para um menino de 18, que cometeu um equívoco, possa se reencontrar?", disse Luxa. Vitória vem jogando bem fora de casa, mas não tanto em casa. Ao ser perguntando sobre o caso, o técnico Vanderlei Luxemburgo prestou apoio para o seu pupilo.

Fora de casa, o Sport contará ao menos com um trunfo para sair da seca —o Vitória é o pior mandante no campeonato, tendo conquistado apenas 9 dos 39 pontos disputados no Barradão.

- O time vai ser esse, com Mena no lugar de Evandro. É um jogo complicado, confronto direto ali na parte de baixo. Para o jogo uma das novidades será o retorno de Durval, que quer ajudar o Sport com sua experiência e, acima de tudo, qualidade.

Edition: