Confira o abre e fecha em Curitiba — Feriado prolongado

O serviço Zona Azul funcionará conforme sinalização existente, de acordo com as placas indicativas.

Nesta quinta-feira, 12, em todo o território nacional é celebrado o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

As praças de alimentação dos shoppings, assim como as áreas de lazer, funcionarão das 11h às 22h.

A SPTrans informa que nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, os postos de venda e atendimento da SPTrans nos terminais e no Expresso Tiradentes irão funcionar normalmente.

JUDICIÁRIO - Os órgãos do Poder Judiciário não terão expediente nos dias 11, 12 e 13. O funcionamento retoma na sexta-feira. Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão no dia quinta-feira, 12. Mas não terá atendimento nas 37 escolas municipais e nos 23 CMEIS, Centros de Educação Infantil. O Parque da Cidade funcionará normalmente. No sábado e domingo o funcionamento será normal e na segunda-feira (16) ele não abrirá; Armazéns da Família, Mercadão Popular e Sacolões não funcionam apenas na quinta-feira e no domingo; Parques, Zoológico e Passeio Público abrem todos os dias; Rua da Cidadania Matriz (Rui Barbosa) abrirá na sexta-feira e no sábado; Demais Ruas da Cidadania não abrirão; Transporte coletivo funcionará na quinta-feira com horário de domingo, ou seja, frota reduzida e nos outros dias com a frota de costume; O Museu Oscar Niemeyer, o Museu da Fotografia, o Museu da Gravura, a Gibiteca e o Memorial de Curitiba abrirão todos os dias com seu horário normal de funcionamento.

Edition: