Anna Carolina Jatobá deixa a cadeia pela primeira vez em Tremembé, SP

Em 2010, ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão pela morte de Isabella Nardoni, que, na época do crime, tinha 5 anos de idade. Essa será a primeira vez que a detenta deixa a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, a mesma onde está Suzane.

Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier pela primeira vez após receber o benefício de saída temporária para o Dia das Crianças.

Elas tiveram a saída autorizada na terça-feira (10) pela Justiça.

Sob a justificativa de que cumpre no presídio suas tarefas disciplinares de forma satisfatória e diante de um laudo psicológico afirmando que a chance de cometer novo crime é "nula", Anna Carolina obteve progressão de regime em julho.

Anna Carolina tem dois filhos, de 10 e 12 anos, e vai passar o feriado e o final de semana com eles. Até lá, deverão permanecer no local informado à Vara de Execuções Penais e não podem ficar na rua após as 22h. As duas foram beneficiadas pela saída de Dia das Crianças. Elas saíram por volta das 8h desta quarta-feira e devem retornar até às 17h da próxima segunda-feira (16).

A detenta tem um namorado que foi buscá-la na penitenciária nesta quarta.

Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella, segue cumprindo pena no regime fechado em um presídio em Tremembé. Condenado a mais tempo de prisão, ele ainda não tem direito à progressão de pena.

A liberação de Suzane, que cumpre a pena em regime semi-aberto, aconteceu graças ao bom comportamento na cadeia, relatou o UOL.

Edition: