Procissão encerra programação de festa de 300 Anos de Nossa Senhora Aparecida

Neste feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a CCR AutoBAn - empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo - espera a circulação no Sistema Anhanguera-Bandeirantes de aproximadamente 850 mil veículos, no período de cinco dias: de quarta-feira, 11 de outubro, a domingo, 15 de outubro.

O Dia de Nossa Senhora Aparecida se tornou feriado em 1980, mas desde 1930, Aparecida foi proclamada padroeira do Brasil.

Na sexta-feira (13), o expediente é normal. No sábado (14), celebração eucarística às 19h30 e show com Carlinhos e Celso com participação especial de Júlio e França, às 21h.

"O equipamento oferece ao público a oportunidade de aproveitar a folga para conferir os tradicionais e exclusivos descontos de até 80% e ainda levar as crianças para comemorar o dia", comunicou o centro de compras. Por volta das 17h, começa a procissão, que será encerrada com missa. Haverá movimento de barraquinhas todos os dias, com leilão e som mecânico.

À tarde, às 17h30, terá a procissão luminosa com missa, às 19h.

No dia 12 de outubro, uma carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida sairá da Catedral de Maringá em direção ao parque de exposições, para a abertura do Cenáculo. Às 14h, Santa Missa e Coroação a Nossa Senhora Aparecida, em seguida, acontecerá o leilão de prendas.

Edition: