No The Noite, Danilo Gentili coloca vodca na caneca de Maisa

Vale lembrar que o Ministério Público do Trabalho de São Paulo já processa o SBT pelo episódio do Programa Silvio Santos com Maisa e o apresentador Dudu Camargo.

Na madrugada desta terça-feira para esta quarta-feira, 11 de outubro, foi ao ar uma participação de Maísa Silva no "The Noite".

Logo no início da entrevista, a artista notou algo estranho na caneca na qual o apresentador costuma oferecer água para os seus convidados. "Desculpa, Maisa, coloquei um pouquinho de vodca".

Enquanto Gentili ria da situação, Maisa cuspiu o líquido de volta para a caneca. Acontece que nós trocamos as canecas, pode cuspir. "Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha", criticou a jovem. O artigo 243 deixa claro que: "vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica" é crime. A pena vai de multa a prisão. A emissora afirmou que Danilo Gentili apenas brincou com um erro da produção da atração.

Edition: